topo

Notícias da empresa

Início » nosso Blog » Notícias da empresa

2016 Feliz Ano Novo

Top- Joy desejar-lhe feliz ano novo em 2016.

Aprender mais >>

ALEGRIA TOP: Feliz Natal e cumprimentos por um ano novo feliz!

O ano novo está chegando, obrigado por sua confiança e apoio sempre!Feliz Natal e cumprimentos por um ano novo feliz!

Novo escritório da empresa

Top- Joy Mover para novo local. Bem-vindo ao nosso novo escritório.

Seca grave na Califórnia, EUA

Califórnia está enfrentando uma das secas mais graves já registrados. O governo substitui banheiros ineficientes e arranca gramados beberrões de água, conservação de mais água durante a seca histórica do Estado.

Aprender mais >>

TOP -JOY Relva artificial abrandar a condições de seca Califórnia, Mantenha e adicionar mais verde

TOP -JOY grama artificial, através de um tratamento especial UV, pode exposição a longo prazo à luz solar ao ar livre. Na estação seca, sem molhar, guardar um monte de água. Ao mesmo tempo, grama artificial cobre a superfície do solo, Também é possível proteger a resistência superficial do solo. Na época das chuvas, muitos furos de drenagem na base de volta drenagem oportuna a remoção de grama superfície da água. Por isso, é adequado para qualquer tempo e época, não precisa

Aprender mais >>

Onde comprar piso de vôlei

Para quadra de vôlei interior, PP interior da telha de bloqueio é adequado. 250mm * 250 milímetros * 13 milímetros, superfície plana, mas tem o tratamento não skid e superfície resistente UV. Azulejos brancos e azulejos azuis escuros parecer muito clara e greve

Aprender mais >>

O que é PET bloqueio seco Esqui Flooring?

Esquiar é cada vez mais popular, muitas pistas de esqui (tanto indoor e outdoor) continuar a usar plástico, telhas modulares de injeção. Os jogadores podem aproveitar o tempo como no mundo nevar naturais.

Aprender mais >>

O que é o PP bloqueio barraca do evento de protecção Flooring

TOP -JOY PP bloqueio Tile CI- YC série, também pode ser chamado de piso tenda, piso evento, piso de proteção e piso multiuso. Porque Ele é amplamente utilizado na proteção da grama real em campos de futebol, carrinhos de golfe, grama parcelas de estacionamento; campo temporário para eventos corporativos para proteger paisagem; helipontos, aplicações militares, trabalho Civil.

Aprender mais >>

Sistema de enchimento para relva artificial

O sistema de enchimento é o único aspecto mais importante de todos os campos de grama sintética.

Aprender mais >>

Início Anterior 1 2 PróximoMais recente - Total 13 1 registros página atualTotaltal 2 10 por página
CONTATE-NOS
Tel:86-21-39982788